Playlist

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tudo é tão estranho, tão frio, meu leito está ensopado
Te sinto distante, mais do que de costume
Eu me sinto como uma sacola vazia, que vaga em ruas úmidas e escuras
Meu vazio continua, você pegou uma coisa minha.

Acho eu que não retornará tão cedo assim
Além disso você carregou meu ar, eu te dei 
Pra te manter viva em minha alma
E o que ficou aqui, foi uma massa fria, e morta de carne.

Meus órgãos, não trabalham mais normalmente
Minha cordas vocais, ecoam ruidos baixos, teu nome talvez
Meus olhos cor de sangue, nem sabem mais como se portar
É uma vergonha os ver tão cheios de veias.

Meus ossos se tornaram materiais inúteis
Meus ouvidos ouvem canções melancólicas 
Que causam mais dor e mais vergonha a mim 
Meus dedos fazem coisas involuntárias.

Escrevem palavras a você
E eu nem sei se sente o que eu estou sentindo
Mas o importante é que ainda sinto
Somente por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário