Playlist

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

As pessoas me acham normal, eu certas vezes não me considero tão normal assim, eu gosto de coisas ilegais. Danço sem música, canto quando estou prestes a fazer algo que gosto, passo chapinha pra aparecer na web can,passo maquiagem pra ir malhar,canto alto quando ando nas ruas,falo sozinha, penso alto demais as vezes, falo as coisas antes de falar no msn,sorrio feito boba quando alguém me elogia,acredito nos meus sonhos,sonhos mesmo quando a gente dorme,e  consigo sentir tudo o que se passa neles,gosto de sorvete de queijo e goiabada, e nas horas vagas amo comer pão com ovo, adoro abraçar as pessoas, não tenho nojo de suor, porque acho que faz parte,quando me machuco gosto de ver o sangue escorrer, acredito em lendas,choro abraçada ao travesseiro, faço exercício no banho, e quando deito pra dormir, sempre gosto de ouvir minha respiração, assim sei que estou viva, pra fazer tudo outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário