Playlist

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Certas vezes me pego a chorar por sentir sua falta perto de mim,eu sei que passamos muito tempo perto,entre aspas, escuto sua risada, sua respiração, seu bocejo que me faz bocejar também, te vejo em meus sonhos e isso me conforta um pouco, ou quase nada, e quando olho seus olhos, fico sem ação, passo alguns minutos pra acreditar que você realmente existe, e que você me ama. As vezes me desespero, perco o sono, pensando em como te abraçar, te tocar, sentir seu cheiro. Acho que Deus nos coloca em desafios, pra testar nossa força, nossa capacidade de amar, e que podemos ir além dos desejos da carne, se ele te colocou na minha vida não foi em vão, então eu vou provar que posso, porque por você eu sou capaz, e eu creio que mais cedo ou mais tarde, poderemos fazer tudo o que desejamos. Então eu vou esperar o tempo que for por você, e fazer tudo pensando em você. Pois o que eu sinto vai além de tudo. 

"A vida é bela" 
                   Dominique Gloucheux - ele mantinha seu cérebro vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário