Playlist

domingo, 4 de março de 2012

Me expliquem o porquê de tanto orgulho? Na verdade acho que nem com explicação eu entenderia. Hoje me ocorreu uma eventualidade em minha mente, eu me perguntei: por que as pessoas sempre falam foi mal em lugar de me desculpe. Quando você fala "foi mal", você quer dizer, que fez algo ruim, você só está avisando que fez. E quando você pede desculpas, ai sim você está admitindo o erro e se arrependendo dele. Por isso caros leitores, nem sempre "foi mal" é uma maneira de se desculpar. Pelo menos pra mim.
E outra coisa, falando sobre sobre se desculpar, hoje eu pedi desculpas a uma pessoa e ela disse: "relaxa". Tudo bem eu posso relaxar, mas isso não me garante que você me desculpou, estou certa ou errada?
Não estou querendo confundir a cabeça de vocês pessoas queridas, simplesmente, não gosto quando as palavras são vagas, e me deixam confusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário