Playlist

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Deixe ele em paz, está ferido, aos pedaços, o sangue escorre entre meus dedos
Ainda o ouço pulsar,lentamente,baixo
Sobreviverá? Não sei dizer ao certo
Eu dei a cara pra bater, e estou sofrendo com os efeitos colaterais.

Sinto calafrios, e dores no peito
Meus olhos enchem de lágrima, e secam rapidamente
Você me disse pra sempre, e agora eu estou sentindo um vazio
Eu queria que realmente fosse fome.

Costumo ser tão corajosa, e agora me sinto uma covarde sem causa
Minha voz está perdida no meio do silêncio
A culpa não foi sua, e nem minha
São coisas que ocorrem, talvez por falta de afago.

Me sinto como se estivesse diante da morte
Um sentimento novo, nunca sentido antes
Me sinto descendo e subindo, como em um parque de diversões
Mas ninguém está se divertindo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário