Playlist

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Você nunca me disse quando parar, e agora vai ser muito dificil viver sem você, as vezes parece besteira ou idiotice dizer que meu mundo fica mais colorido quando ouço sua voz. Algumas pessoas dizem que é doentil o que eu sinto, mas como poderia ser doença se me faz tão bem?
Se você dissesse que não me ama mais, eu continuaria te amando e alimentando esse amor, sei que seria errado, mas como não te amar?
Sou apaixonada, as vezes louca por tudo o que você é. Somos jovens, e você é mais jovem que eu, você tem sonhos, uma vida, sei que você me ama muito, eu sinto isso, não estou negando nada. Mas eu daria minha vida por você, tudo o que eu faço é por você.
Se me perguntarem: o que deseja para daqui a dez anos?
Eu respoderia: estar ao lado da pessoa que eu amo.
E quem mais seria se não fosse você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário