Playlist

sexta-feira, 16 de março de 2012

Eu acordo,olho a hora no celular,levanto, ajeito minha cama, coloco os lençóis no guarda-roupa, abro a janela, pego o celular,ando até o outro quarto o coloco em cima da mesa do computador, vou ao banheiro, depois lavo o rosto, falo rapidamente com minha mãe, preparo meu café, fritos ovos, sento na mesa e começo a comer. Ligo a TV, assisto clipes musicais, tomo um banho, troco minhas roupas, volto a assistir, pego o celular e espero um sinal do meu amor, mas nada aparece, vou á cozinha, tomo água, sento e assisto. Quando chega ás 12:24, recebo uma mensagem, meu coração acelera, ligo e estou falando com meu amor, uma conversa pequena de 5 a 10 minutos talvez, uma conversa vaga, mas tudo bem, desligo o telefone e vou almoçar. Depois de comer eu deito, durmo e sempre com o celular por perto, quando eu acordo nada de mensagens. Deve estar ocupada ou algo parecido, mando mensagem pra chamar um pouco de atenção, mas nenhuma resposta, então realmente está ocupada. Ligo a TV assisto a novela da tarde com minha mãe ao lado, depois de algumas horas, vou ao computador, ligo entro no msn, ninguém interessante,acesso no meu canal de vídeos preferido, e assisto o vídeo do dia, jogo um pouco, espero, mas ninguém aparece, logo escurece, falo com meu amor, mas rapidamente, assisto TV, falo com alguns amigos no msn, e quando chega perto das 23:00 recebo uma mensagem, simplesmente pra ouvir o boa noite de meu amor. Assisto e então vou dormir. E então outro dia irá chegar quando amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário