Playlist

quinta-feira, 22 de março de 2012


Sento em sua frente, ouço o som da sua voz, que certas vezes é rude e outras suave
Aos poucos você chega até meus pés, suavemente, e friamente 
Me arrisco a ir ao teu encontro, me jogar, mergulhar, sob sua imensidão fria
Que me puxa para dentro e me empurra de volta para terra firme.

Certas vezes te temo, certas vezes te amo, certas vezes quero ficar ali, pra vida toda
Mas como uma coisa tão imensa, e linda, tem um gosto tão desagradável?
Talvez seja, por ficar sozinho ás vezes, ser temido, e por ser um dos motivos de tantas mortes
Mas não te temo ao ponto de me afastar assim.

Suas cores me fascinam, a maneira de se comportar, e delicadeza ao tocar
Suas histórias e lendas, que fascinam minha mente
E quantas pessoas tentaram ser maior que você, te desbravar
Hoje percebo que não sei nada sobre você, somente sei que és belo e incontrolável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário