Playlist

sábado, 29 de dezembro de 2012


Eu amo seu sorriso, amo quando seus lábios tocam meu rosto, e mais ainda quando tocam meus lábios...
Eu amo o seu cabelo lisinho, amo afagar ele pela sua nuca quando nos vemos...
Eu amo suas mãos, quando entrelaçam nas minhas,quando tocam minha cintura,elas fazem coisas incríveis...
Eu amo seus olhos, chego a me perder dentro deles , e amo o jeito quando olha meio de lado...
Eu amo o jeito que se veste, suas camisas, bonés , tênis, são tão... digamos ... você...
Eu amo sua voz de criança, amo quando me chama de amor ...
Eu amo a cor de sua pele, seus ossos , seus dentes, suas unhas , seu cheiro...
Eu amo a maneira que me deixa segura, parece que nada é errado...
Eu amo você, com seus defeitos e virtudes , é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário