Playlist

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

You ²


És tão pequeno, tão frágil, tão alvo, tenho medo de um dia te apertar com tanto amor e parti-lo ao meio. Você sabe que amo tanto você, não preciso dizer, você sente, você vê em meu olhar. Deixe-me cuidar de você, sei que talvez seja errado, e seja proibido, mas és tão tentador, e é tentadora a ideia de te ter em meus braços, beijar seus lábios. 
Deite em meu colo, cante, me olhe, sorria, durma, só fique. Deixe me olhar seu cabelo, tocar seus olhos, amar seu rosto, cobiçar seu calor, e finalmente tê-lo.
Perdão se estou distante, mas estar perto de você me faz querer tomar seu corpo, então venha a mim, diga que me quer somente só mais uma vez, lhe mostrarei mais do que poderei.
Dance novamente comigo, sussurre novamente em minha boca frases que sei que só podem sair de você, toque-me onde ninguém mais poderá, estou aguardando um novo convite ansiosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário