Playlist

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

I beg, down on my knees...


Desculpe,I'm sorry,lo siento,Es tut mir leid,mi dispiace, por tudo, pelas minhas tantas palavras, por minhas idiotices, por ser chata e tola certas vezes, eu sei que você tem tanto o que se preocupar, mas saiba sempre que eu amo você, e sinto sua falta,cafés quentes, gelados, não teriam sentido sem você, folk não tem sentido sem você, inglês não tem sentido sem você, desodorante dentro da mochila, quem mais seria se não você, aquele tênis sujo, canções antigas, violão , aquela voz, devaneios, quem seria se não você?
Volte, venha , não tema, não lhe farei mal, volte , perdão... amo você, sei que frases não são suficiente, então me deixe entrar, parar na frente de sua casa, esperar na calçada, só lhe peço o mínimo de atenção, não me responda em curtas palavras: "fofo".
Desculpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário