Playlist

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


E mais uma vez eu ouvi a frase:"você estragou meu dia",talvez sejam meu ciúmes, minhas lembranças ruins, feridas que nunca se fecham, que estejam apodrecendo tudo o que há de bom em mim, me sinto certas vezes uma demente diante de tudo o que é colocado,dito,ou mostrado.
Nem sei mais o que faço,os remédios, cigarros, doces, músicas, não servem mais para nada, e a compreensão está totalmente fora do meu alcance.
Minhas noites não são mais as mesmas, a respiração funda, olhos arregalados no meio da escuridão,dores de cabeça agudas, medo e sofrimento, e quando finalmente o sono me atinge, meus sonhos me confundem vagarosamente, detalhadamente.
Acordo com uma cara de quem não dorme há dias,um revirar no estômago, e a maldita dor de cabeça... eu estou bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário