Playlist

segunda-feira, 6 de maio de 2013

They'll tell me that you're mine


E ele apareceu, de onde eu nem imaginava, nem seu nome eu sabia ao certo, nem seu endereço, nem sua idade, só sabia que aquele era o sorriso pelo qual procurei em meus sonhos desde a infância.
Seus cabelos lisos, finos, caiam sobre seu rosto ao soar do vento, e cada detalhe do seu corpo parecia mágico, aqueles olhos me diziam: "me entregue seu corpo", e eu sem nenhum medo me entregava por inteira e sem pudor.
A fumaça de cada cigarro, exalava pela casa, aquele pequeno quarto se tornava um universo para nós dois. 
Ele me encorajava, eu nunca tive medo, quando eu sentava na sua moto era como se meus problemas acabassem, minhas mãos iam pro alto, e aquele sorriso aparecia outra vez.
Lembro da vez que fizemos tatuagens iguais, não para simbolizar o amor, mas sim aquele momento, a nossa vida. E mesmo ele tendo o corpo coberto delas, encontrou um lugar para mais uma, assim como encontrou um lugar pra mim.
Nós nos embriagávamos com tudo, e no final eu tinha o que eu mais esperava, ele tomava meu corpo, amarrada, queimada, o meu sangue fervia, a dor, suas mãos queimavam sobre minha pele. E no outro dia café puro na cama.
Seus lábios tão perdidos nos meus, seu olhar distante se encontrava em mim, sua voz de garoto, o seu jeito errado, aquela calça apertada, rosto lisinho.
Volte e me faça sua novamente, sei que isso não é só uma lembrança, foi real, eu sinto, vamos voltar ao lugar onde nos conhecemos, onde segurou minha mão e pediu meu número, elogie meus cabelos novamente, e diga apenas: "você é minha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário