Playlist

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Breaks


Tire minha roupa lentamente, explore cada parte do meu corpo, me
faça revirar os olhos, morder os lábios sem controle, gemer sem medo. Penetre-me de modo dolorido, sem que eu diga nada, apenas alterne os movimentos, repita que sou perfeita, me mostre aquele lado oculto, sorria de modo insano, me devore com os olhos, deixe meus lábios sangrando ao voltar pra casa.

Deixe a sua lembrança com dores e hematomas em meu corpo, jogue-me na cama como se eu fosse um trapo.
Chegue com seu jeans apertado, marcando o que tem de melhor, morda-me até que eu não sinta mais nenhuma dor, puxe meus cabelos como se fosse escalar em uma corda.
Eu vou jogar o seu jogo, e deixar você me vencer, mesmo que seja a força, com intensidade, intercale seus dons, faça-me sua, somente sua.
Apareça buzinando desesperadamente na minha porta, gritando meu nome, vamos dividir a mesma fumaça boca à boca. Até o mundo acabar eu vou estar te esperando, te desejando todas as vezes que minha mão descer, e meu corpo se contorcer entre os lençóis bagunçados da cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário