Playlist

quarta-feira, 22 de maio de 2013


Como pode eu ter pensado, me entregado novamente a você? Como pude ter sido tão tola em pensar que iria mudar? Que iria ser meu.
O problema é que eu escolhi te amar, e esses sete meses devastaram minha mente, com insanidades, amor, ódio, suicídios, perdas, lágrimas, um oceano não descreveria.
Deus se estou pagando algo, por favor te peço, estou cansada de sofrer, em me segurar em cordas fracas, e sempre cair.
Tudo o que eu recebo é nada, definitivamente nada, não é fácil te deixar ir, não te responder mais, vai doer, mas vai passar, até você pensar que te esqueci, que encontrei algo melhor.
Como uma donzela inocente, eu cai novamente em suas falsas palavras, que ódio de mim.
Eu sempre fazendo o meu melhor, usando as melhores roupas, melhores perfumes, dando meus melhores olharem, te dando tudo o que pedia, pra quê? 
Vou mentir, fingir, negar, que você não é a razão de eu estar no meu pior, que esse modo de defesa não é você. 
Meu pequeno demônio, te alimentei com minha carne, e você fincou suas garras em mim, mas eu vou ser forte pra te arrancar de mim, dure o tempo que for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário