Playlist

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ROCK: a moda do momento


Outro dia eu estava conversando com uma pessoa, e ela me falou : aah eu curto rock, sabe, tipo caveiras, unhas pretas, roupa preta. Aí eu fiquei pensando: Cara hoje o rock só se resume nisso? Claro que não quando o rock começou ele era um movimento libertador, e hoje ele se tornou modinha pra garotada. Você pergunta pra qualquer guri e ele diz:" aah cara eu sou roqueiro! " E nem ele sabe o que é ser isso.
Quando a garotada quer montar uma banda:
- O que vocês vão tocar?
- Rock
Aff, novidade...
Quer fazer dinheiro e ser famoso? Faz um dupla, compra um violão e canta sertanejo porra... Custa mais barato, e as vezes as letras saem mais bonitinhas pela sonoridade.
Sim eu curto sertanejo, achei que não mas admito as letras estão me contagiando e as vezes me fazendo chorar. Mas certo que nem todas são boas como: Delícia assim você me mata Aff'... mas mesmo assim você vive repitindo esse refrão. E pra completar ainda sai: oh if I catch you O.O
Existem muitos compositores bons na em outras areas musicais, não vamos fechar nossa cabeça em uma única coisa, só porque as outras pessoas também curtem, e se te criticarem FODA-SE, você tem o direito de gostar ou de não gostar das coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário