Playlist

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Memórias Enlouquecidas





Hoje eu estava indo para academia, uma coisa tipica, que faço todos os dias da semana, sempre passo pelo mesmo lugar, mas hoje foi diferente, me vi frente a uma imagem de um rapaz correndo com fone nos ouvidos. Todos os dias aquela imagem está lá, mas hoje ela me fez voltar ao passado. Lembrei a primeira vez que te vi, fones nos ouvidos, cabelos longos, um rosto sério, calça de cor roxa. Então me ocorreu a ideia de que você foi a primeira "pessoa" que eu me senti atraida. Depois de alguns meses torno a te ver, calça jeans, os mesmos fones nos ouvidos, aquele mesmo olhar. Você estava a falar com um de meus amigos, me aproximei dele para ver se você me daria a honra de algumas palavras, mas a unica coisa que você me deu foi um longo silêncio. Nem mesmo um sorriso esbolçou para mim. Mas minha curiosidade não morreria ali.
Então aos meados de Fevereiro de 2011, você se apresentou para mim, nunca esquecerei seu cheiro, aquele sorriso e a maneira que falava sobre bandas de rock. Você estava diferente do que era quando te vi a primeira vez, seu rosto não demonstrava mais solidão e seus olhos sorriam mesmo que sua boca permanecesse imóvel. Você um dos meus mistérios sempre estará presente na minha vida e em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário