Playlist

sábado, 21 de janeiro de 2012

Não vou descutir, nem brigar, nós escolhemos os caminhos a tomar, se não quer justificar permaneça em silêncio. Mas você sabe muito bem o que eu estou sentindo, porque ignorar doí mais... Esses dias tenho precisado tanto de você, tentei falar sobre, mas a única resposta que me deu foi : ah.
Doeu tanto, pois você sempre divide suas coisas comigo e eu tento resolver, não sei o que está acontecendo, mas está acontecendo, e não tente esconder, se te fiz algo me diz. Só quero uma resposta, estou me sentindo fucking fool... Estou me sentindo como as pessoas que ligavam pra mim no meio da noite chorando ou se queixando no msn. Por isso de hoje em diante não escutarei mais NeverShoutNever e nem entrarei naquela loja que nos faz engordar... E não estou sendo dramática, só não quero mais chorar por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário