Playlist

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Amizade Colorida

Sei que muita gente acha isso uma safadeza e tal,mas atirem a primeira pedra e digam q nunca tiverão vontade de beijar seu melhor amigo(a)? hum?
Pois então,estou falando isso porque eu já passei por isso e sei como eé
Sabe quando vc tá sozinho e a seculos vc não beija ninguém ¬¬
Pois eé minha gente já fiquei sim com meu melhor amigo e não nego,e eé bom sabe,porque eé uma coisa meio q sincera,ele não conta e nem vc. Mas tem q ter um pouco de cuidado e não deixar passar do limite,pois as vezes acaba que a amizade se estraga,ou em outros casos acontece que as pessoas se confundem em relação aos sentimentos.
Mas tirando isso é só festa
E lembrem- se caros leitores tentem ter só um amigo pra essas coisas,se não a coisa fica estranha né .

Nenhum comentário:

Postar um comentário