Playlist

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O fim

Se realmente 2012 fosse o ano do que o mundo acabaria? Oq vc faria? No meu caso,se tivesse um dia certo,eu visitaria e faria tudo com os meus amigos,ficaria perto da minha familia,comeria tudo aquilo q mais amo,assistiria todos filmes de minha preferencia,beijaria quem eu mais desejo(mesmo q eu levasse um tapa na cara depois),ficaria um bom tempo olhando o mar, e no final faria a coisa q mais amo dançaria ate q o fim chegasse...mas eu não dançaria sozinha...
" o mundo acaba hoje e eu estarei dançando,o mundo acaba hoje e eu estarei dançando com vc"
                                         Agridoce

Um comentário:

  1. eu faria a mesmo,exceto dançar kkkk...
    Em vez de dançar eu surfaria....passaria o dia na praia e me perderia no horizonte.

    ResponderExcluir