Playlist

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Doce Dezembro

Dizem que só oq cura um amor é outro amor,eu acredito que eé verdade,mas não devemos nos precipitar,e entregar tudo aquilo que temos a alguem q vc não conhece direito,pois assim não sobrará mais nada a ninguem,e cultivar amor é uma coisa muito complicada,e depois dizer adeus é quase impossivel.
Vivi momentos dos quais nunca vou esquecer,ouvi palavras que ate hoje percorrem minha mente,sorri os mais lindos sorrisos,sonhei os mais perfeitos sonhos,mas depois senti a maior dor que podia sentir,e ate hoje doi,e aqui estou presa com um fastasma q insiste em me assombrar,não com lembranças ruins,pelo contrario,boas...Momentos tão bobos que me fazem sorrir sem parar,sair pelas ruas de mãos dadas sorrindo de tudo,o cheiro de pipoca do cinema,o perfume forte que guardo em meu armario,os presentes bobos,e o suor depois de um dia de esportes,e chegar em casa se tornava tão nublado,diante do sol das tardes de dezembro. Eu daria tudo pra mudar isso,mas não posso,por isso minhas portas estão trancadas,até q alguem mude essa realidade,eu vou ficar aqui sem esquecer de nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário