Playlist

quinta-feira, 28 de março de 2013


Pequena, loira ou morena, te queria assim, só pra mim
Deitar no seu colo, admirar seu cabelo 
Talvez beber vodka outra vez, me apresentar a você novamente,
Amo quando seus cabelos estão bagunçados, seus lábios rosados.

Pele macia, sei lá , nunca te tirei da cabeça,
Quando te vejo meu coração acelera, minhas mãos esfriam,
Mas você nunca diz: "oi".
Só um beijo no rosto, ou tocar suas mãos, é o que eu quero.

Mas nem sei onde está, se ainda lembra de mim,
Lembra de quando disse que eu ficaria bonita loira?
É eu fiz, mas você nem notou, te olhei de longe,
Estava acompanhada, eu me despedi em pensamento.

Você está gravada em mim, como uma das minhas melhores lembranças
Obrigada por me fazer feliz mesmo longe,
Dezenove de novembro, te lembra algo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário