Playlist

terça-feira, 5 de março de 2013


Acordei hoje pela manhã, com uma maldita dor de cabeça, dores nos músculos, dores nas articulações, meus ossos doem, sinto dor em lugares que nem imaginava, mas um sorriso não sai do meu rosto, toda essa dor vale a pena.
Sua voz ainda percorre minha mente, percorreu a noite inteira, me retorci, contorci na cama a noite inteira, seu rosto, seu sorriso não saem da minha cabeça.
Você é a única coisa, que eu realmente quero, que acho que nunca terei, mas ainda sim fico tão feliz por te ter por algumas horas.
Agradeço a Deus todas as vezes que te vejo, eu me sinto tão bem que você nem pode imaginar, fico segurando sentimentos, sufocando as palavras, prendendo sorrisos, mas um dia todas essas coisas serão suas, acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário