Playlist

domingo, 20 de janeiro de 2013


Eu sei que talvez seja proibido, ou você nem queira tão bem, nem me queira como eu lhe quero bem, mas saiba que você é a única pessoa que me faz acreditar em mim depois de Deus, então eu canto pra ti, escrevo pra ti, eu te amo desde a primeira vez.
Eu acredito em você e você em mim, e assim construímos nossos caminhos em cima de dons quase irreconhecidos.
Onde estão nossos cigarros? nossos cafés? estamos tão próximas ao suicídio, e quem poderá nos salvar de nós mesmas, se não nós, uma a outra.
A única coisa que queremos são os malditos cogumelos, e onde estão? sempre malditos,perderemos o tempo falando sobre amores inacabados, brigas e beijos nunca dados, paixões e cores esquecidas com o desamor carnal.
Onde estão os médicos com suas receitas? Onde estão os programas e novelas imorais?
Eu não tenho nada a perder, nós não temos, então vamos cantar e brindar com vinho barato nosso sofrimento psicológico infernal, mas saiba que a única verdade dessa miserável vida é que eu amo tudo o que faz por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário