Playlist

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O lado bom de uma tarde quente

Nunca dei muito valor a amizades masculinas,e hoje vejo que quando estou triste só quero ele.
O tempo que passamos juntos ,não caberia a nós explicar o quanto é e foi inesquecivel.
Certo dia estava eu em uma aula de expressão corporal,e tinhamos que interpretar uma obra de William Shakespeare: O Menestrel..então do nada eu começo a chorar quando leio uma parte q dizia :
"Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos." 
E assim percebi o quanto ele era e é importante pra mim...Acho q dizer eu te amo não eé o suficiente as vezes,temos q mostrar e deixar bem claro oq sentimos pois as vezes pode ser tarde demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário